O Beco

O Beco

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sorte ou Azar?

Sorte ou azar existem???
Falamos muito sobre liberdade e sobre escolhas.
Alguns falam que o termo certo é faticidade. Mas o que é isso?
Nós escolhemos ou não? Ou escolhemos dentro da possibilidade?
Realmente é difícil aceitar a condição humana.
Um dia eu estou escrevendo sobre liberdade, outro sobre angústia e outro sobre aceitar. 
E no fim, parece que nunca aceitamos nada. Outras vezes eu quero culpar alguém. Mas a quem? A DEUS??? Hahahah!!!!
Realmente não sei, e não saber é terrível. Por isso é fácil ser ignorante, vou voltar ao meu beco procurar um pouco de ignorância na televisão e no orkut.

5 comentários:

  1. Seu blog é excelente. Li praticamente todos os posts, e a maioria me prendeu demais a atenção. Não sei se me enteressei porque faço o curso de psicologia na faculdade,mas tudo que li me interessou. Estou anciosa para ler o próximo post. Todos sempre muito dinâmicos,gostoso de ler e super inteligentes. Concerteza se tornou um dos meu favoritos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado...
    Não espero corresponder.......
    Mas continuarei assim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "não espero corresponder"... rs.... brilhante!

    ResponderExcluir
  4. Realmente não saber é horrível, por isso é facil ser ignorante. rsrs
    adorei isso
    abraços

    ResponderExcluir