O Beco

O Beco

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estatísticas!!!!

A probabilidade de se enlouquecer, em um mundo que é só seu, e em que somente você não se entende, é de 2 para 1.

Muito me interessa esta estatística, pois se é meu mundo, tenho que mantê-lo em ordem, e se não conseguir, quem perde ou ganha não é ninguém.

Neste meu mundo não sou solitário, apenas sozinho. Não faço e desfaço, pois posso bagunçar tudo.

Ninguém me conhece aqui neste mundo. Nos outros também não, já que este é o verdadeiro.

Das infinitas possibilidades que este mundo me preserva, de todas, a única que exerço é a de me abster.

Isto mesmo, vou me abster e me adentrar em outro, pois o meu mundo é cansativo.

Vou dizer a verdade, se a estatística prova que a probabilidade de enlouquecer é de 2 para 1, aqui é de 2 para 3. É sério, neste momento em que aqui estou, já acho que estou do 2 para 1 e 1/2.

E se acaso eu enlouquecer, serei feliz?

Mas também, só enlouqueço se não for satisfatória a sanidade.

Me perdi nos mundos meus e não meus.

Já não sei mais o que sou.

Que bom, pois saber quem sou me deixa muito cônscio de mim. 
Epa! Ato falho de louco!!!!

3 comentários:

  1. Oi achei muito interessante seu blog.
    Achei-o na comunidade do Sartre brasil, tenho alguns blogs...
    quando puder me visita: www.contomomentos.wordpress.com
    até mais...

    ResponderExcluir
  2. Deixei comentários em outros textos seu...
    Se te interessar me siga neste blog que deixo comentários, podemos discutir algumas questões...gostei muito das suas reflexões existenciais.
    =*

    ResponderExcluir