O Beco

O Beco

terça-feira, 6 de julho de 2010

Distante!!!


"Venho me justificar pela distancia que tenho imprimido deste blog. Em alguns momentos tenho me sentido pleno, com projeto e idéias (revolução pessoal), porém em outros momentos tenho me sentido vazio e nada consigo produzir.
Destes momentos, o último me parece o mais propicio para escrever, sendo que neste momento tento me voltar para a essência e descobrir as causas do meu desalento. Assim, pouco tenho escrito, não me faz sentido escrever, mas sim sentir.
A angústia de morte é um momento que vivenciamos plenamente, pois só assim entramos realmente em contato conosco mesmo.
É difícil de explicar este sentimento, mas vamos lá. Quando se sente pleno as explicações se acabam, pois você está completo no sentido. Não é necessário nada mais, somente viver. Você apenas segue o curso natural do universo. Quando não se está uma vasta gama de possibilidades se abre ao individuo, e assim o mundo é conduzido.
Bom, este é o momento atual. Pode parecer estranho que eu tenha dito sobre a impossibilidade de escrever, e dizer que estou me sentindo pleno. Não é contraditório? Bom, este é um período de latência."
Logoterapia!!
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário